Programa Cidades Eficientes na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

O CBCS realizou no dia 5 de maio, a Reunião de Abertura do Programa Cidades Eficientes na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

O cronograma das atividades previstas para acontecerem na Cidade Maravilhosa foi apresentado nesta reunião, que contou com a participação dos diversos órgãos do município, do iCS, da academia – representada por professores da UFRJ, UFSC e USP, além da equipe do CBCS e de seus Presidentes, atual e eleito, senhores Olavo Kucker Arantes e Vahan Agopyan. Ressaltamos ainda a participação da Prefeitura de Florianópolis, representada pelas senhoras Cibele Assmann, diretora de Planos e Análises Territoriais, e Ivanna Carla Tomasi, gerente de Licenciamento de Obras, compartilhando as suas experiências com o Programa.

Daniel Mancebo, coordenador geral do Escritório de Planejamento da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, e Pedro Rolim, gerente de Sustentabilidade e Resiliência do Escritório de Planejamento da Subsecretaria de Planejamento e Acompanhamento de Resultados, lideram a equipe da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.